O melhor lado da container house design

Bruno Carvalho e Camila Avelar criaram a Suíte do Executivo, no Apartamento Corporativo. No espaço, 1 cantinho para a confortável varanda com paredes decoradas por vasos utilizando bromé especialmentelias e dormentes e uma poltrona suspensa por cordas náuticas, assinada por Cândida Machado.

Precisando do uma lar pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma lar de hóspedes pelo quintal? Uma lar por campo ou de praia sem precisar investir muito? Conheça excelentes alternativas utilizando container marítimo! 

Utilizando 10 m², esta confeciona integra-se à outra interna e leva assinatura da arquiteta Paula Gambier. Do 1 lado, este ambiente é composto pela bancada de trabalho revestida do ladrilho hidráulico e contornada por tosetos no precisamente material.

Igualmente é ideal como lar do hóspedes ou para deixar este vovô e/ ou a vovó Muito mais pertinho desprovido que eles deixem de deter sua própria privacidade, tudo no precisamente pátio.

No lugar do guarda-corpo, foi feito longo banco de madeira, utilizando encosto em cabos de aço. O projeto é assinado pelo arquiteto André Becker Leonardo Finotti/ UOL

A antiga varanda do apê 360º foi remodelada de modo a integrar a nova área social, de que reúne também salas por estar, jantar e cozinha. ESTES dutos pretos junto ao forro normalmente são utilizados saiba como condutores de ar refrigerado, mas neste projeto, eles servem para esconder a infraestrutura do ar-condicionado e a elétrica. O projeto de reforma é do SP Estudio e Bruno Moraes Arquitetura André Laiza/ Divulgação

A confortável varanda da Coisa Tabatinga - utilizando projeto da arquiteta Selma Tammaro - percorre toda a fachada junto à piscina, voltada de modo a este mar.

ESTES alunos conta usando suporte para esclarecimento de dúvidas diretamente usando prof. Daniel Gomes em 1 grupo exclusivo pelo WhatsApp.

A varanda foi pensada levando em conta duas referências importantes de clique para obter informações modo a a blogeira Lucila Turqueto: suas raízes sul-matogrossenses, traduzidas nas plantas penduradas em 1 estrado fixado ao teto e na rede por descanso, e em sua paixão pela cor azul, que colore as paredes internas e, na área do lazer, aparece nas cadeiras e pelo tapete Fabiano Cerchiari/UOL

Usando desenho da arquiteta Ana Bartira Brancante, este móvel feito de corian serve como bancada do bar que Teimavive na varanda. Ao fundo, este projeto aproveitou o nicho de modo a instalar uma adega Adriana Barbosa/Divulgaçãeste

Na reforma da cobertura de apartamento antigo, a arquiteta Marli Assis compôs um deck onde foi instalada uma pequena piscina usando pastilhas em tons do azul e 2 nichos utilizando folhagens J. Vilhora/ Divulgação

Para proteger os dormitórios dos raios solares, o projeto original de Lemos e Corona, criou 1 pergolado de concreto utilizando apoio na empena triangular de que se destaca na Lar G+A.

Nosso é um daqueles espaços qual são ideais para uma coisa no campo, lugares isolados ou exatamente para introduzir no quintal de lar só para curtir 1 ambiente diferente. Trata-se do um módulo utilizando infra-estrutura limitada qual deve ser adequada de modo a uma real moradia.

A madeira usada nos acabamentos externos da fachada e do deck de baseço é chamada ulin (Eusideroxylon zwageri), originária DE ilhas da Indoné especialmentesia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *